quarta-feira, 6 de maio de 2009

UM MIMO.



No jantar do dia 1º de maio fui presenteada com este lindo colar aí do lado. Super meigo e interessante!!! São botões costurados uns nos outros!!!!! Foi a minha amiga quem fez.
A minha cabeça de "artesã" ( me achando !?! rsrsrsrs) já começou a imaginar mil e uma possibilidades: botões coloridos grandes, enormes, minúsculos....!!! Usar a técnica para fazer: jogos americanos, souplas, descanso de copos!!! Qualquer dia estarei tentando alguma coisinha!!!
Fica aí a idéia !!!!!!!!!!
Quem sabe você se inspira!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Kátia, adorei seu presente, super delicado.
    bjnhos,
    lena

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideia! Deve ficar lindo mesmo com botões coloridos e de vários tamanhos! Amei a dica. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!

    Minha amiga tem um de botões grandes... é liindo!
    :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OLá Katia, a ideia dos botões é realmente linda e diferente , mas vim te parabenizar epla conquista do peso, Parabéns .

    ResponderExcluir