quinta-feira, 2 de julho de 2009

ESSAS FEIRAS....FICO MALUCA!!!!!!!

Ontem foi dia de ir na academia para fazer o programinha para manter o peso alcançado. Pensa que é fácil manter-se magra?!?!?!?! É não. Tem que batalhar!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs.
Quando chego no clube vejo que está acontecendo uma Feira de Patchwork. Adivinha o que aconteceu?!?!?!? Fui lá!!! Não poderia deixar escapulir essa oportunidade. Artesanato é meu sobrenome. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!
Gente ninguém merece... fiquei lá quase 1 hora e meia e me deslumbrei com tudo. Desde os tecidinhos, materiais auxiliares, moldes e um montão de coisas lindas!!! E os trabalhos um show a parte.
Acabei fazendo umas comprinhas mas procurei me segurar pois sábado tem a MEGA!!!!
Fica a dica:
A 7a. semana Senac do Patchwork está acontecendo no Esporte Clube Sírio - Av. Indianópolis 1192 - São Paulo. De 01 a 03 de julho das 11hs às 20hs e no dia 04 de julho das 11hs às 18hs.
Esclarecimento: depois de babar e fazer as comprinhas, fui para academia!!!!!!Lógico!!!!!

3 comentários:

  1. Kátia,
    vc já foi na Mega?
    Estou me coçando - e super indecisa- para ir.
    O que vc me diz?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Putz, Kátia. No sábado não estou aqui em SP. Pensei em passar rapidinho amanhã, mas acho que é meio impossível...ai!
    Me passa seu email depois?
    Assim não poluo suas postagens.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. miga tô peocupada contigo, sério o negócio ´sério mesmo! mulher se tu já comprou tudo isto numa feira - IMAGINA NA MEGA! Nossa só quero ver tamanho do post!Gente amigas do brasil varonil que a acompanharem amarrem esta mulher, tirem a carteira dela!!!
    e por falar em raiva acabei de receber umas fotos de uma amiga do orkut, ela tb vai ou foi na Mega- nem quero entrar nos albuns dela! senão nem durmo de noite so pensando eu lá , passeando olhando, comprando, fazendo oficinas(lá te oficinas gratuitas?) ai mes sais!
    o meu sobrenome tb é artesanato- depois vem lixo-reciclagem- rainha da sucata....
    bjs

    ResponderExcluir