terça-feira, 14 de julho de 2009

LIXUS AUMENTA A LISTA.



A cada dia que passa fico mais pesarosa em jogar fora o "lixus" que pode ser aproveitavél principalmente nos meus artesanatos. Por conta disso minha lista de "Quero Fazer" aumenta, bem como, as embalagens que não são jogadas fora. Tipo assim: latas de achocolatado, leite em pó, extrato de tomate, garrafinhas de leite, leite de coco, azeite...e por aí vai!!!! Haja espaço e tempo para aproveitar tudo ?!?!

Ao lado estão um vidrinho de vitamina que enfeitei até a tampinha e um de energético que aproveitei e fiz um aromatizador para o lavabo. Os dois combinam com o peduricalho que postei aki.


Bjokas.

8 comentários:

  1. Que ato generoso, a natureza agradece cada vez que reciclamos algo e olha que as peças ficaram lindas menina.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. As latas podem virar belas lanternas para velas. Precisa congelar água dentro da lata e daí fazer furos com pregos, formando desenhos. A água congelada serve para a lata não deformar na hora de martelar o prego. Estou guardando algumas pra fazer e usar no jardim, no verão!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao guardo tanta coisa, mas já comecei a guardar, fico pensando onde colocar todas as coisas que vou guradando para um dia fazer alguma coisa =P Gosto do seu Blog! Coloquei como favorito no meu!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oh minha mais nova reciclologa! eu até que enfim postei meus gatinhos que tu queria ver!
    baba neles!são fofos demais
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha só que dica otima, ameiiii,
    querida, estou de volta com o blog. e com novidades, beijão da Fê

    ResponderExcluir
  6. Lindos, prabens!!!
    Tenha um lindo dia!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  7. Kátia querida, ficou muito legal, adorei as cores...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Pois então...
    vou ter que esperar ate eu ir pra cidade da minha mãe(que é mais civilizada)pois eu moro no C...do mundo...obrigado pala dica e boas ferias...bjus

    ResponderExcluir