segunda-feira, 23 de novembro de 2009

LATAS VINTAGE

Já tem algum tempo que vi no blog Casa da Chris que a Nestlé estava lançando a Edição Histórica dos rótulos do Leite Moça. Assim que fui ao supermercado comprei as latinhas que são uma graça.

Depois que preparar minhas receitinhas com o Leite Moça, gostaria de utilizá-las na cozinha de uma maneira menos óbvia do que suporte de plantas, porém ainda não me veio nenhuma ideia para isso.
Aceito sugestões.
Bjokas.

8 comentários:

  1. Kátia eu acho que deixando elas lá paradinhas só como enfeite mesmo, elas já vão ficar lindas. Menina onde vc comprou? Pq por aqui eu não acho de jeito nenhum...afff
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. se eu nao me eano vi hj numa prateleira no estudio da Lu. Ficaram maravilhosas Lá;

    ResponderExcluir
  3. Oi menina, faz um tempinho que eu não passo por aqui. Mas tá valendo. Tenho tr~es latas comemorativas do leite moça, mas elas são grandes, lindas, então coloco enfeitando a cozinha, num nicho feito para elas, no armário.
    Essas aí, são mais difíceis né. Se elas tivessem tampa poderiam servir como porta tempero, mas não é o caso. Bom, vou concordar com as colegas. Arruma um cantinho, coloque-as lá e curta suas belezuras.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindas, vou ver se encontro para comprar!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma idéia, mas passei pra dar um oizinho,,,,,bjusss

    ResponderExcluir
  6. Pode mandar fazer tampinhas de madeira, pintá-las de branco,azul ou vermelho e usar as latinhas para temperos. Pode usá-las para pôr talheres pequenos, como faquinhas para queijo, palitos para frios, colherinhas para sobremesa...

    ResponderExcluir
  7. Kátia já vi elas em alguns blogs é uma graça mesmo.Já pensou em usar como porta talher?Do jeitinho que estão pq os rotulos vintage são graciosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Faço Design de produto,penso em seguir a área de embalagens! Adorei as latinhas..comprei todas tbm!Vou a um lugar onde consigar cortá-las sem danificá-las. Fundo Preto, uma ao lado da outra , de duas em duas..Um painel Vintage! Beijos

    ResponderExcluir