quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL...MADE BY MYSELF!!!!

Como comentei, aí estão meus projetinhos de Natal!!!!
Mas antes, fiz para a amiga da filha um presente de aniversário. Advinha 2 almofadinhas vermelhas, que é a cor do quarto dela.

Vicky, espero que você tenha gostado do presente!!!!!! Parabéns, viu!!!! Bjokas.
Adoro dar lembrancinhas de Natal para todos aqueles que estão com a gente durante o ano. Manicure, depiladora, moças do vestiário etc...etc...etc... Além claro, de todas as pessoas que passam conosco este DIA MIRACULOSO!!!!!!!!

Este ano resolvi colocar todas essas lembrancinhas feitas por mim, em uma cesta e ela está lá bela e formosa perto da Árvore, aguardando o momento de se esvaziar.

Comprei bloquinhos com folhas pautadas e forrei com tecido. Quem de nós, não usa bloquinhos na bolsa não é mesmo?!?!?!


Fiz alguns cofrinhos a partir de latinhas de molho de tomate. Achei que ficou super charmoso!!

Temos por hábito fazer o Amigo Secreto Feminino e o Masculino que sorteamos na hora. Então, além do presente ser uma surpresa o Amigo também é. Fiz esta 2 caixinhas e coloquei balas Toffe dentro.

Para uma linda princesinha que irá iniciar seus estudos na pré escola, 2 toalinhas para colocar na lancheira.

Este é para uma prima querida. Foi feito com muito capricho e procurei ser original, pois ela adora coisas diferentes...

Chamei esta caixinha de Kit Lavabo. A caixinha deve ser colocada no lavabo e dentro tem coisinhas que podem ser úteis: Band-Aid,Estomazil, Engov,Epocler, Dorflex,Lixa de Unhas, Linhas Branca e Preta, Tesourinha Alfinetes, Agulhas e Alfinete de Dama.

Bom, este é o meu Natal feito por mim!!!!!!!
Bjokas.

2 comentários:

  1. Lindo !!! Parabens, tudod e muito bom gosto...
    Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei....cada um mais bem pensado e caprichado que o outro...os cofrinhos ficaram lindos so percebi que eram latinhas porque vc falou.Mas o que adorei mesmo foi a caixinha do banheiro...com coisas super uteis...amei.

    ResponderExcluir