sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ESTOU DE VOLTA...

... e já na correria!!!
É incrível, é chegar em Sampa e o ritmo muda!! Com vocês deve acontecer isso também, ?!?!
Foi uma semana cheia de compromissos e ausências. Meus filhos foram para um acampamento em Tietê e eu e o marido ficamos literalmente ÓRFÃOS!!!!!!!!!!!!!! Como 2 seres podem fazer tanta falta na vida da gente, oh céus!! A casa ficou vazia!!!!
Ainda bem que amanhã é sábado e meus pequenos já estarão de volta e eu tenho alguns projetinhos para fazer.

Bom fim de semana!!!!

Bjokas

5 comentários:

  1. qu blog mais gostoso, amei esse gatinho preguiçoso.
    bjos
    videcorando

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia,
    Realmente é assim, as férias acabam e a rotina volta. Tomara que amanhã,quando seus filhos voltares, você se sinta mais animada e menos órfão.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades, vc demorou mto para aparecer....bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia
    Obrigada pelo carinho e pode deixar que vou colocar um monte de fotinhas, torça por mim.
    E que bom seus filhos de volta eu ainda não tenho mais sei a falta que fazem.
    BJs

    ResponderExcluir
  5. seguidora de número 100!!! tem prêmio!!!

    bjs

    ResponderExcluir