segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ADOOOOOORO FESTAS!!!!

Amo de paixão festas!!!! Principalmente o aniversário dos meus filhos. Sempre faço um bolinho que acaba virando uma festinhas etc e tal!!!!!!!!!!!

Em agosto meu pequeno, grande, homem completou 10 anos. Nem acredito. Aquele bebezinho que nasceu minúsculo está ficando mocinho.

Como é de costume ele quis comemorar com os amigos, jogando futebol, e aproveitei o ano da copa e fiz a festa do futebol.

O lanche foi cachorro quente e depois montei esta mesinha de doces.







As ideias foram tiradas da internet, dica de um site que visito sempre e não sei se foi o Alguma Bossa ou não (pra variar não lembro, desculpem !!!!!!)

Acabei fazendo uma reunião da família em casa e a mesa do bolo ficou assim:

Brigadeiro, beijinho, bicho de pé, todos feitos por mim!!!!!

O bolo prestígio de 2 andares também fui eu quem fez e estava muito gostoso!!!

Como o nome dele começa com a letra "R", ela fez parte das bandeirinhas da mesa.


O campo de futebol virou bandeja de docinhos.

Geral da mesa!!! Gostei muito da produção!!! Ele também!!!!

Esta é para demonstrar o quanto o rapaz AMA FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado.
Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário