sexta-feira, 22 de maio de 2009

O QUE PRETENDO.

Acho que para fazer tudo o que pretendo com os 2 kits que comprei, os tecidos terão que render muiiiiiiiiiiiiiitooooooooo!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs.

Para começar vou fazer para filha, um porta travesseirinho (é ela ainda tem travesseirinho!!!) com um anjinho que bordei em ponto cruz tem uns 7 anos. Pretendo fazer outro mas ainda não sei bem como será. Esta telinha foi o marido que bordou quando estava se convalescendo de uma delicada cirurgia em 2002. Agora irá se transformar em uma almofadinha para colocar em cima da cama da nossa filha.


Espero ter sucesso com estes projetos no final de semana... e por falar nele...
Bjokas


3 comentários:

  1. oi..
    Lindos o seu tecidos e vão ficar lindos na amofadinha!!

    bjs e um ótimo final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Ai que liindo que ficará!!!
    :D

    Parabéens!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindos os teus pontos em cruz, já fiz muitoooo... inclusive prá filhota que agora não liga mais prá isto, e eu confesso enjoei também! Mas continuo a fazer mais um monte de coisas tudo ao mesmo tempo! Quando conheço alguém que diz que não faz nada, fico abismada!
    a casa delas é toda arumadinha, não tem um monte de badulaques que nem eu, começo com costura, tricô, bordado em cruz em miçanga.... e aí vai amontoando caixnha de tudo que é material, confesso , ás vezes dá vontade de jogar tudo fora. Mas chega um belo dia preciso de uma coisnha que estava guardada, então vejo que isto me pertence, não tem jeito vou ser sempre assim!
    bjs

    ResponderExcluir