segunda-feira, 25 de maio de 2009

Você pode me ajudar??


Muitas vezes me sinto como se morasse em uma cidade do interior, apesar de morar em uma cidade tão grande quanto São Paulo!!! Vou explicar porque... tem algum tempo que estou atrás de forminhas para os Cupcakes ou muffins. Cheguei a comprar um modelo de papel, mas quando coloco no formo elas perdem a forma e portanto a massa escorre não assando no formato simpático aí do lado. Já fui em grandes magazines atrás das formas tradicionais (aquelas que vem com 6 lugares para colocar a massa) e nada!!!!
Alguém saberia me dizer aonde encontro estas forminhas para assar cupcakes em casa?!?!?!?!

5 comentários:

  1. Katia querida, essas forminhas de papel servem para colocar dentro da forminha de cup cake, assim, depois de assado vc tira com papel e tudo e decora, igual esse da foto. As forminhas vc pode comprar assim com várias em uma forma só ou individuais no Carrefour (silicone) na Chocolandia (Ipiranga, veja endereço no site) ou aqui mais perto porém mais caro, na Barra Doce, perto do Shopping Ibirapuera (veja endereço no site tb)qualquer dúvida é só chamar...beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vou ficar te devendo essa. Nunca procurei para comprar, mas se eu souber eu te aviso tá? Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia. Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Adorei a idéia das garrafinhas de água de côco e já imprimi a receita daquela sobremesa de chocolate branco.
    Volte quando quiser viu !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. olha, eu aqui no fim do mundo nao acho dessas forminhas da foto. Compro as de empada mesmo, coloco dentro de formas individuais e msm assim nao ficam legais. Já estou desistindo de fazer cupcakes. Pensei que o problema era a forma, ia até te pedir o endereço de onde vc comprou a da foto, mas pelo visto nao faz muita diferença né?


    bjks

    ResponderExcluir
  5. Kátia querida,
    demorei para responder, mas concordo com nossa amiga Sutana: BARRA DOCE.
    Tem de tudo.
    E se for só para comprar as formas de cupcakes, vale lá. Porque ir até o centro, pagar estacionamento e gastar gasolina... não está com nada.
    Beijo

    ResponderExcluir