sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PRECISO DE SUA IDEIA!!!!!!


Já tem alguns meses contratei uma empresa para entregar o leite em minha casa. Podem ficar tranquilas o serviço é super bom, a qualidade do leite ótima sem falar que é uma mão na roda o leite chegar em casa, né?!?!?!
Porém...(sempre tem um porém)... cada vez que vou jogar fora a embalagem que é muito legal fico com dó!!!! Coisa de arteira né?!?!?! Então a questão é a seguinte: se você que lê este post tem alguma ideia para utilizar esta embalagem de leite, por favor me dê sua sugestão.
Sucateiras e arteiras de plantão me ajudem a fazer alguma arte com estas embalagens.

Bjokas e bom finde pra todas!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Fátima, pesquisa na net art com garrafa pet. Sempre tem algo legal, tem gente que faz vassoura, puff, talvez essas garrafas também sirvam. Bom fim de semana.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora mesmo a unica coisa que me ocurre é essas garrafas com linhas... MAs tu nao vai poder encher tua casa com elas verdade? Vou seguir pensando
    Beijos Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia, tudo bem?

    Em primeiro lugar quero dizer que já acompanho seu blog há algum tempo e agora virei sua seguidora, pois adoro as coisas daqui.

    Depois queria te convidar para conhecer o meu bloguinho novo. É bem recente ainda, tô bem no comecinho mesmo, mas acho que você vai gostar.

    Quanto as ideias que você pediu, eu tenho três:

    1- Eu pegaria 3 ou 4 garrafas e faria uma decoupagem igual nelas. Depois as uniria colando com cola quente. Finalizaria com um lindo laço, pode ser de ráfia ou fita de cetim. Assim você teria um lindo arranjo para colocar flores frescas colhidinhas no jardim.

    2- Eu pegaria uma tira de madeira estreita e comprida, o suficiente para ser fixada embaixo da janela da cozinha (do lado de fora), ou em cima da janela da cozinha (do lado de dentro).
    Depois eu pegaria várias garrafinhas e faria decoupagem bem variadas, mas combinando entre si.
    Do lado de fora da janela eu fixaria as garrafas na madeira, pra não sair voando, e virariam lindos vasinhos para flores ou ervas, ou até mesmo uma hortinha.
    Do lado de dentro eu manteria com as tampinhas e colocaria uma ao lado da outra, não muito pertinho, e assim ficaria uma colação de garrafinhas personalizadas.
    Na minha casinha nova pretendo fazer isso com umas garrafas de vinho que tenho guardadas. Vou fixar uma prateleira em cima da janela da cozinha e expor minha "coleção".
    Nada impede que você fixe prateleiras em outros lugares para expor sua coleção.

    3- Eu faria um painel de madeira de uns 40 x 40, cortaria as garrafinhas ao meio, pintaria uma de cada cor, ou todas da mesma cor, fixaria as garrafinhas no painel e colocaria no quarto da minha filha mais nova para ela guardar aqueles brinquedinhos minúsculos que toda criança adora ter.
    Ou então um painel menor, uns 20 x 20, e fixaria dentro do guarda roupa, para guardar bijouteria ou maquiagem.

    Que tal? Gostou de alguma das ideias?
    Espero que sim!

    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Kátia querida, eu pintaria e fazeria umas decoupagens, a Fernanda deu ideias ótimas...
    Bjs querida....

    ResponderExcluir
  5. olá kátia! eu como reciclologa,lixologa..e arte-educadora-oficineira-para crianças e jovens - o que eu faria é fazer decopugem de tecidinhos cute - em forma de coração de estrelinhas prá colocar no seu atele ou num cantinho teu! bom como são muitas , não tem asociação de reciclagem na tua cidade? dá prá fazer bonequinhos, mas assim o que me vem à mente são coisas lúdicas!
    bjs

    ResponderExcluir