quinta-feira, 13 de agosto de 2009

APÓS 7 MESMES...


Hoje fazem exatos 7 meses que iniciei minha busca por uma versão melhor de mim mesma!!!
O resultado é que além de liminar 9 kilos do meu corpinho de 1,55m ganhei de quebra: uma auto estima lá no céu, muito mais disposição e um corpo além de mais bonito mais saudável também!!!! Afinal com 40 e uns a gente tem que pensar na saúde mesmo!!!!
O mais legal de tudo isso é que durante as minhas férias me mantive magra. Não engordei nadinha de nada!!!!
Posso garantir que todo o esforço valeu a pena e que continuo batalhando para manter meu peso no patamar de 57 Kg.
Algumas dicas:
1) procure um programa de reeducação alimentar que você se identifique;
2) mesmo que durante o percurso você cai, erga a cabeça e continue pois para vencer é preciso persistir até o final;
3) acredite que além de você ser capaz você ira conseguir só depende de você;
4) beba pelo menos 2 litros de água ao dia;
5) coma muitas verduras e legumes;
6) inclua na sua dieta frutas mas moderadamente;
7) evite gorduras saturadas;
8) não esqueça do cálcio, das proteínas e das fibras;
9) faça exercícios físicos pelo menos 3 vezes por semana.
Sei que todas nós conhecemos estas dicas mas sempre vale a pena lembrar.
Bjokas

10 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuu....

    Parabéns!!! Seja como for, seja feliz! Parabéns... É muito bom realizar nossas metas!

    Beijocas, Mira

    ResponderExcluir
  2. Aí, Katia! Quietinha, quietinha vai fazendo tudo certinho, hein? Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabens !!! Eu queria ter sua determinação. Queria perder 20 kgs..mas pe tão dificil...
    se quiser conhecer meu blog, mande um email pra mim: ariadne.paixao@terra.com.br e que mando um convite pra vc.
    Continue com seu esforço, tenho certeza que vc está se sentindo maravilhosa. Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Parabénss Katiaaa! preciso seguir algumas dessas dicas, principalmente a de beber muitaa águaaa! beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. oi kátia! que maravilha voce conseguiu >57 kilos com 40 e uns >miga voce etá ótima, é tão bom emagrecr assim com reeducação alimentar -sem remédios e nem dietas loucas! Parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Kátia, tbm estou tentando eliminar uns kilinhos, mas é tão diícil, mas vou conseguir,rsrs!
    Bjs querida....

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!! é otimo conseguir uma coisa que se queria muito né?
    BEijo MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog, é muuuuuito inspirador e daqui já tirei várias ideias pra casinha nova!

    Adorei o post, pois eu, assim como você, também brigo com a balança, mas ainda não consegui atingir meu objetivo... a ansiedade da casinha nova tá quase me matando... rsrs

    Beijocas,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Olá kátia,tô vibrando junto com você....preciso tanto perder também pelos 10 quilos... mas como tem sido difícil, diante das dificuldades eu como feito louca... mas cada vez que venho aqui fico animada pra começar algo... mudar... melhorar...
    um grande beijo
    telma

    ResponderExcluir
  10. Ai ai ai, eu tb estou precisando cuidar de mim, quem sabe agora me animo!!!!!!

    o nome do blog caiu feito uma luva! é tudo de bom mesmo! bjus...

    ResponderExcluir