quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BACKING HOME

Olá!! Este post tem o intuito de agradecera Deus pela cirurgia que foi realizada com sucesso e por eu já estar de volta ao me Lar e a minha família. GRAÇAS AO SENHOR POR ISSO!!!

Me sinto bem. Dentro do possível, até porque a cirurgia foi maior do que esperávamos. Além de tirar o útero tirei também as 2 trompas e um ovário. Com toda certeza, logo, logo estarei postando novidades. Agora de manhã arrisquei fazer uma florzinha de crochê mas não consegui acabar. Aos pouquinhos vou me recuperando.
Bjokas.

5 comentários:

  1. Oi Kátia,
    Que bom que você está bem, agora, não exagera, espera ficar boazinha para voltar à ativa.
    Boa semana.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia! Que bom que a cirurgia correu bem! Uma otima recuperação, estamos te esperando! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Foi uma cirurgia maior que eu imaginava.....mas olha quando a gente tem um problema e melhor encarar de frente e resolver logo....veja...ja passou o pior....agora e só descansar.....Deus te dê muita paciência para passar logo por isso.
    Beijos e muita saude
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus está bem. Meus votos de uma ótima recuperação e se precisar de alguma coisa, pode me ligar pois estou tão pertinho. Se vc quiser, qdo eu for ao mercado eu te ligo pra ver se quer aproveitar a viagem....estou á disposiçãp.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que bom que vc está bem , que a cirurgia deu tudo certo e que vc está se recuperando bem também! Deus é fiel e nunca abandona seus filhos! Boa recuperação !

    bjkas

    ResponderExcluir