sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

EU COLABOREI E VOCÊ?!?!?!

Neste post eu comentei sobre o PAPAI NOEL DOS CORREIOS.

Eu fui na agência próxima de casa e escolhi minha cartinha. A menina pediu roupa.

Esta é a embalagem postada.

Como estipulei um valor a ser gasto acabei enviando um pouco mais de coisas:

pijaminha amarelo, conjunto de fusô com camiseta do Snoopy,

brinco roxo pra combinar e uma caixa de mini sonho de valsa.

Cada peça foi embalada individualmente para dar um charme,
e coloquei todos dentro da caixa de presente
que foi embalada com o papel pardo.



Aproveitei a oportunidade e enviei uma cartinha dizendo que a grande festa é o aniversário de Jesus.


E você já fez a sua parte??? Colabore com alguém, não importa quem.

Afinal Natal é dividir o seu amor com o outro.

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário