quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quebra Nozes

Olá!!!
Que correria de final de ano!!!! E que final de ano!!!!
Este ano o espetáculo de ballet do Clube foi o "QUEBRA NOZES". Quem não conhece essa meiga estória?!?!?!
Diferente dos últimos anos, pois sempre participei, tive o privilégio de assistir meus filhos participando e minha filha dançando na sapatilha de ponta pela 1a. vez.
QUE EMOÇÃO!!!
Tem coisas que REALMENTE não tem preço. A satisfação de ver minha filha dançando com MUITA ALEGRIA é uma delas!!!!!!!!!!!!
Não costumo postar fotos da minha família, mas resolvi abrir uma exceção:


FLOCOS DE NEVE

RUSSA

VALSA DAS FLORES


RECEBENDO O DIPLOMA
5º GRAU ROYAL

MEUS FILHOS COM A FADA AÇUCARADA

MEU FILHOS COM O QUEBRA NOZES.
E assim começaram meus preparativos para o Natal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário