quinta-feira, 12 de julho de 2012

15 ANOS DECORAÇÂO * MADE BY ME

Em março minha menina completou 15 anos!!!!! O tempo voou e quem tem filhos sabe bem o que eu estou falando!!!
Ela queria muito uma festa e resolvemos investir no sonho dela, que acabou se transformando no nosso!!!
Garanto pra vocês que foi melhor do que a festa do meu casamento. Afinal as decisões só envolviam nós 4. Eu, marido, filha e filho.
Optamos por uma festa sem todo aquele "glamour" que envolvem as festas de 15 anos. Fizemos uma festa com a nossa "cara"!!!
No lugar dos 15 casais ela dançou com os 3 avôs (THE WAY YOU LOOK TONIGHT - ROD STEWART), depois com o irmão (CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE - QUEEN). e finalmente com o pai (SAVE THE LAST DACE FOR ME - MICHAL BUBLÈ)
As cores escolhidas foram turquesa, preto e vermelho. A partir daí, muita pesquisa na internet e a colaboração de pessoas que sabem o que fazem como a Eva, a Isabela e o Eder da LaPomme que foram responsáveis por toda a papelaria.

Os tecidos usados na decoração
Mesa dos doces, comprei todas as forminhas
As lembrancinhas foram embaladas por nós e é um capítulo a parte
As lembrancinhas arrumadinhas. O efeito foi maravilhoso 

Toda a papelaria virou um quadrinho de recordação.



O bolo fake que o buffet oferecia não combinava
com a nossa decoração... arregacei as mangas
 e confeccionei o nosso. 


Topo do bolo durante a festa.


Vela na hora do parabéns


Boas Vindas aos convidados.


Arranjo das mesas


Nome espelhado na pista de dança.
 Foi uma noite mágica e perfeita, recebemos muitos elogios o que nos deixou mais felizes ainda!!!!
O amor fluiu!!!!



Minha família!!!
Espero que gostem!!!!
Bjokas.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário