terça-feira, 3 de julho de 2012

TÔ VOLTANDO!!!!!

Olá!!!
Agora, definitivamente resolvi retomar o TUDODEBOM PTO COM.
Senti falta deste cantinho; de compartilhar momentos, pensamentos e meu artesanato.

Para começar algumas imagens da MEGA ARTESANAL 2012 para inspirar...

Claudia LACALLE FLORIDA
Claudia SUPER ZIPER 
Vitória Quintal

PETER PAIVA


Clara,Eu, Carol e Lívia
TUDO SIMPLES

Fazenda PeterPaiva
TUDO DE BOM PTO COM

Essas pessoas criam  arte e me inspiram. Quanto mais acompanho o trabalho deles mais ideias surgem. Haja caderninho de anotações.
A MEGA ARTESANAL deixou de ser um feira de artesanato para mim é um parque de diversões.
Meu sábado foi alegre, divertido e tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas.

BJOKAS.

Kátia

Um comentário:

  1. Estive na loja do Peter Paiva em Campinas e ameei!!Deve ter sido maravilhosa essa Mega Artesanal!!.Beijão

    ResponderExcluir