quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO IRMÃ.

Hoje minha irmã faz 35 anos e quero aproveitar o espaço do meu blog para desejar TUDO DE BOM PONTO COM.

Temos nossas diferenças, mas somos irmãs e esta ligação é para sempre!!!!!!

"Querida irmã, que Deus no seu infinito amor te abençoe e realize todos os seus desejos!"

Resolvi ser original e presenteá-la com "coisitas" feitas por mim...espero que ela goste (ela é bem exigente rsrsrsrsrs), e não entre neste blog antes de receber os presentes se não, não vai ter graça, né!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs.




A toalhinha foi feita com fuxicos e pedraria, o broche foi feito com fuxico tb (acho que estou em uma fase meio fuxiqueira!!!rsrsrsrss), o risco do anjinho foi tirado do graphicgarden.com e feito com feltro, enchi com lã de vidro. A única coisa que não fiz foi a necessarie que é de autoria da ArtFer que tem coisas lindas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário