quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

COISAS DE FAMÍLIA.

Desde sempre aprecio os objetos de família, afinal eles fazem parte da identidade de cada um de nós. Lembro quando era menina e que visitava a minha tia que era costureira, sempre voltava com botões diferentes e coisas do gênero. Cresci mais um pouquinho e foram os lencinhos de minha avó com aquele cheirinho maravilhoso que ela tinha (que saudade!!!!). Na adolescência foram as fotos, caixinha e coisinhas que enfeitavam meu quarto. Hoje que tenho a minha casa, cuido com carinho de cada objeto dado, herdado ou "roubado". Muitos dentro da cristaleira que já mostrei pra vocês.

Este é o faqueiro que herdei da minha sogra. Era com ele que festejávamos todas as grandes datas que uniam os 10 membros de nossa família. Sogra, sogro, cunhada, cunhado, sobrinho, sobrinha, marido, eu, filha e filho(sempre fomos muito unidos). Infelizmente ela já está no andar de cima olhando por nós e tenho certeza que vai adorar quando este talheres ornarem a minha mesa para continuarmos a festejar todas as grandes datas. Afinal a vida é isso... uma sucessão de momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário