quarta-feira, 13 de maio de 2009

HOMENAGEM.



Hoje meu post é para homenagear uma pessoa querida que partiu. Há alguns anos atrás fui presenteada por uma prima de meu marido, que se tornou minha também, por esta linda boneca de porcelana que era dela quando criança. Desde essa época ela está na minha cristaleira como já mostrei aqui.

Que Deus na sua imensa bondade receba esta filha preciosa para nós e com toda certeza para Ele também. Afinal todos nós somos preciosos para o nosso Criador. A nós resta pedir que Deus com todo o Seu Infinito Amor console nossos corações.

Há bastante tempo li este texto em um blog só que perdi a autoria. Peço desculpas ao autor e caso ele o identifique por favor entre em contato para que eu coloque os mais que devidos créditos...


..."A vida é curta. Quebre regras, perdoe rapidamente, beijei demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolávelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar."

3 comentários:

  1. Que bonita homenagem, Kátia. Um lindo gesto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É sempre ruim ver alguém que amamos partir, mas como elas partem para o senhor, consigo lá no fundo, bem no fundo sentir paz, pois ele é o sentido de nossas vidas.
    Concordo com o texto é preciso viver de verdade, mesmo que a vida não seja como se imagina que ele deveria ser.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. ......linda homenagem,o texto me fez pensar....obrigada!

    ResponderExcluir