quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dentro da Cristaleira.

Aí estão as imagens das prateleiras da minha cristaleira que estava devendo: Em 1996 estive na Disney e um dos itens obrigatórios da minha lista

eram a Minie e o Mikey. Tenho o maior xodô por eles.

Aqui são mimos que juntei no decorrer da vida.

Os passarinhos foram o enfeite do meu bolo de noivado.


Minha coleção de caixinhas. Quando solteira eu

viajei muito com meus pais e em cada lugar que

visitava trazia sempre uma caixinha.


Quando enjoei das caixinha comecei a trazer

canequinhas e copinhos. As bebidas são do marido.


Todas essas bonecas são de porcelana.

A grande de vestido florido comprei em Paris em 1982,

algumas eu ganhei e a azul foi a boneca

de uma querida prima do marido.



Espero que tenham gostado, como disse guardo parte da nossa estória aí dentro. Posso afirmar com toda a certeza que é o móvel que mais gosto na minha casa.

2 comentários:

  1. Quanta coisinha legal.... nunca fui muito de colecionar, brinco que gostaria de colecionar notas de US$ 100, como não deu.... mas acho bem legal juntar coisas que nos fazem contar histórias. como você...

    ResponderExcluir
  2. Olha que engraçada essa colecção. Também tenho uma parecida, de bonecas. Um destes dias mostro, embora a minha não seja tão bonita quanto a tua.

    Olha como o mundo é pequeno! Eu sou de Cascais (Centro de Portugal).
    E os teus pais, são de onde?

    ResponderExcluir