quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ANDANÇAS

Durante os 17 dias que estive de férias viajei um pouquinho. Marido até disse que a gente estava parecendo cigano. Mas foi muito gostoso. É muito bom fazer coisas diferentes pra variar.
Visitamos algumas cidades:
Ficamos em Ubatuba na praia da Lagoinha. A casa que estávamos é muito próxima das Ruinas da Lagoinha.
As 3 primeiras fotos são da Ruína, que na época do Brasil Colonial foi uma Senzala. A 4a. foto é de Paraty que mesmo com muita chuva não perdeu seu encanto. Amo Paraty. A última foto é de Ilha Bela outro lugar apaixonante ideal para ir só com o marido. Uma viagem que está nos meus planos.


Este vídeo é da cachoeira das Ruínas da Lagoinha. Muitas vezes nós subimos o morro e visitamos a cachoeira em si (já fiz esta subida com 7 meses de gravidez. uma loucura!!!!!), mas devido ao mau tempo desta vez ficamos só no sopé do morro mesmo.

Espero que gostem.

PS.: não sei o que está acontecendo com o blog pois baixei as fotos mas não consegui visualizá-las durante a postagem só se pedisse para visualizar. Isso dificultou a postagem bem como a legenda das fotos. Se alguém puder dar uma dica do que está acontecendo eu agradeço.
Bjokas

4 comentários:

  1. Oi Kátia!! Vc esteve pertinho de mim, pois moro em Ubatuba, na Praia Grande. Será que não nos encontramos sem saber?? Lindo "meu" paraíso, não é? Que bom que aproveitou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos e você tem toda razão, lugares muito bons para visitar com o maridão!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro viajar, aposto que se divertiram pra caramba!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. uau amiga! que lugar lindo - também um dos mes sonhos de viagem, a gente quase foi este ano - as por causa das chuvas tb não fomos!Mas o lugar lindo!
    as fotos ficaram lindas!
    bjs

    ResponderExcluir