sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Coisas simples da vida.

Ando pensando muito sobre as coisas simples da vida!! Acho que isso está acontecendo por causa do início do ano ou até quem sabe por causa da crise mundial, não sei bem!!! A reflexão que permanece é que a beleza está no simples, no diário. Colhi esta rosa do pé, meio assim, sem esperança e muito menos pretensão

de se tornar um lindo arranjo só uma coisinha simples...

...no dia seguinte ela estava assim... linda e maravilhosa sem a mínima pretensão de ser um buquê!!!! E podem acreditar o perfume era incrível!!!!





Outro dia me deparei com estes lindos pezinhos!!!!

De pensar que fui eu que os fiz!!!!!!!

Pezinhos da minha filha!!!!!



Acredite: A beleza das coisas está em sua simplicidade!!!!

Bom final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário