quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Efeitos colaterais do Réveillon?!?!?!?!







Adivinha?!?!?! Após um mês de dezembro tumultuado, cheio de festas, Natal e ainda por cima o Réveillon (que acreditem foi gourmet!!!)... alguns quilinhos extras resolveram aparecer na minha balança. Mas tudo bem...sem problemas... é só voltar ao programa do Vigilantes do Peso e dentro de algumas semanas, meses ou anos estarei em forma. Afinal eu nunca desisto e o segredo é persistir sempre. Para ajudar resolvi adicionar um detonador de calorias e consequentemente gordura, conforme me falaram, o SPINNING. Gente fiz uma aula na terça e realmente a atividade é uma loucura!!!!!!!! Hoje no final da tarde lá estarei eu novamente persistindo para mais uma aula. Espero que o resultado final daqui algum tempo seja M A R A V I L H O S O!!! Depois eu conto...


PS.: esta imagem é isenta de créditos conforme o site da onde foi copiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário