quarta-feira, 15 de abril de 2009

12 DE ABRIL=DOMINGO DE PÁSCOA + 15 ANOS SOBRINHA

No domingo depois do coelhinho passar lá em casa e deixar muiiiiiiiiiiiito chocolate, fomos para a casa de meus cunhados para um delicioso churrasco. Além da Páscoa comemoramos o aniversário de 15 anos da minha sobrinha!!!!
Na hora da sobremesa cantamos o parabéns.

Este maravilhoso bolo (por dentro e por fora) foi feito pela madrinha dela, um show né?! Arranjo de velas feito pelo vovô.
Eu e o marido fizemos estas velhinhas para enfeitar a mesa.
Esta caixinha foi a embalagem do presente.
(eu que fiz!!!!)
Dentro o presente escolhido com muito carinho.
O presente embalado com capricho.
O presente no seu devido lugar!!!!
"Que Deus te abençoe muito e sempre.
Que sua vida seja repleta de muitas alegrias."
Te amo. Você é mais que especial!!!!!

4 comentários:

  1. Ai, aniversário de 15 anos é tão bom! Para minhas sobrinhas eu dei um anel de ouro com a pedra que se parecia com ela, na minha opinião, claro!
    Linda a festa.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Hum, fiquei com água na boca de ver esse bolo. é com chocolate branco tb? Adoro!
    Lindo o colar tb.
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  3. oi..
    lindo tudo , o bolo de dar água na boca, a caixinha de muito bom gosto e o presente delicado ..parabéns a sua sobrinha e para vc pela delicadeza da embalagem e o presente !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei sua visita no meu blog! obrigada pelo carinho, to adorando morar sozinha apesar de que minha mãe está aqui ainda hehehe

    que delicia esse bolo de coelho! fiquei morrendo de vontade hehehe
    15 anos é sempre muito especial, tudo de bom pra sua sobrinha!

    beijos

    ResponderExcluir