quinta-feira, 16 de abril de 2009

Artesanato Pasqual!!!!!

Quanto pinta um tempinho já estou eu lá no meio do meu artesanato. Durante os feriados de Páscoa fiz estes aí... São embalagens de sorvete (CARTED'OR)...

...que viraram porta bolachas e afins...

Sabe quando você abre um pacote e não come até o final?

É para isso que fiz estes potes.



Caixinha de presente para sobrinha que já mostrei

no post anterior.


Porta Guardanapo para o marido.

Este e para aquele guardanapo maior.

Quando o marido faz seus quitutes gosta de colocar

na mesa os "guardanapões".

4 comentários:

  1. Ficaram lindas e eu até tô querendo fazer alguns trabalhos como esses, será que consigo?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo! Caprichou, hein?
    Amore, depois passa lá na Nossa Casa e participe da campanha do Criative-se pela adoção de animais.
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa mais fofa que a outra! Adorei tudo!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. que lindos os potes de sorvete!! eu sempre soube que dava pra deixá-los bonitos hehehe adorei a ideia!
    o porta guardanapo está lindo! meu pai também tem mania de guardanapo grande!

    Beijos

    ResponderExcluir