quinta-feira, 30 de abril de 2009

PRECISO DO SEU PITACO!!!!!!!!

Opção 1 Opção 2


Vocês tem que concordar comigo que estas moringas são TUDO DE BOM PTO COM.

Nunca pedi um presente de Dia das Mães, até porque acho que surpresa é bem mais legal. Mas ontem, quando entrei no blog da Gamela Presentes me apaixonei pelo conjunto e resolvi pedir pro pessoal lá em casa. O marido já até ligou pra Gamela e falou com a Fátima. A questão agora é a seguinte: graças ao marido estou em dúvida qual dos 2 conjuntos escolher. A principio eu optei pela opção 1, pois acho que tem a ver mais com a decoração do meu quarto que vocês já sabem mais ou menos como é. Porém o marido acha que tem que ser a opção 2. Portanto preciso de ajuda.

QUAL DAS 2 OPÇÕES VOCÊ ESCOLHERIA PARA O MEU QUARTO?

Minha intenção é colocar este conjuntinho ou no criado mudo ou em uma prateleira acima da cama que logo, logo será instalada.

Me ajudem a escolher. Conto com o pitaco de vocês, viu?!?!?!
O marido disse que irá comprar no início da próxima semana.

Aproveitem o feriado!!!!!!!!!!!!!!!

Bjokas

8 comentários:

  1. Eu fico com a primeira opção, é mais clean e vai combinar melhor com o seu ambiente, mesmo que faça alguma mudança.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia, muito bacana a sua ideia.
    Posso opinar também?
    Voto na nº1.
    Beijos
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Kátia, eu também vi as moringas da Fátima e quase tive um ataque de tão lindas que elas são. Eu prefiro a primeira também, mas as duas são lindíssimas. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  4. Difícil, hein!!! Quer saber??? Peça as duas! hehe...
    Falando sério, não quero contrariar as meninas acima, mas me encantou a segunda opção!

    Sabe o que vc poderia fazer... já que gosta de surpresas, deixa que ele escolha e te faça esta surpresa, já que o presente vc já sabe o que é. Que tal?
    bjos querida e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. EU compraria a primeira!

    Mas as duas são liindas! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    minha opinião parece q vai na mão contrária, mas desde q vi essas peças no gamela, me apaixonei pela segunda. Acho q tem mais estilo e é diferente, menos comum.
    Quanto à combinação no seu quarto, acredito q ambas caiam bem...
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a segunda, mas se você acha que combina mais com o seu quarto a primeira, fica com ela, afinal o presente é para você, as duas são lindas!!!!
    Bjs querida....

    ResponderExcluir
  8. Oii.. primeira vez que visito seu blog.. e já posso chegar dando palpite?rs...
    Não sei se já é tarde demais.. mas eu escolheria a opção 2 para o seu quarto... Como ele não me pareceu poluído visualmente (no bom sentido, cheio de objetos decorativos) a 2 vai cair super bem.
    Beijoss

    ResponderExcluir