segunda-feira, 27 de abril de 2009

SELINHOS

Hoje é dia de colocar os selinhos que ganhei em ordem. Aproveito para agradecer todos que comentam por aqui e dizer que adoro fazer parte da blogesfera!!!!!!!!!! Procuro sempre que possível comentar no blogs de todas mas é difícil pois são muitos blogs que visito diariamente.
Ganhei este selinho da coisas-da-bruxinha.blogspot.com (Caxias do Sul)e passo para:
donahouse.blogspot.com
talma-talma.blogspot.com
omundo de fadinha.blogspot.com

Este aí ganhei da bricolarepoupar.blogspot.com (Portugal).
As regras:
1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.
Mando para:
casadejuntados.blogspot.com
decoracasa.blogspot.com
casaclaridade.blogspot.com
construindocomcriatividade.blogspot.com
cosntruçãodesonhos.blogspot.com
tudoedimais.blogspot.com
http://www.donaperfetinha.com/
casaspossiveis.blogspot.com
OITO COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER
E.T.: nunca pensei em morrer portanto vou relacionar 8 coisas que quero fazer (não necessariamente nesta ordem):
1) levar meus filhos para Disney;
2) levar meu filhos para Portugal;
3) conhecer melhor o Brasil;
4) curso de corte e costura;
5) curso de artesanato em geral;
6) terminar de decorar a minha casa como eu sonho;
7) parar de trabalhar e viver de renda (rsrsrsrsrsrsrsrs);
8) conseguir me manter magra.

Bjokas para todas e continuem visitando o meu blog. Eu curto muito a vistia de vocês.

4 comentários:

  1. Kátia!
    Obrigada pelo selinho.
    Também eu quero ir à Disney com meu marido e nossa filha. Crianças se divertem, mas acho que os adultos aproveitam mais... É fantástico! Fui com 15 anos, mas sempre me dá vontade de voltar.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia!
    Obrigada pelos selos!
    Acabei de publicar o primeiro, que ainda não tinha.

    Obrigada e beijos mágicos!

    ResponderExcluir
  3. Kátia,
    obrigada pela lembrança e selinho!
    Tico & Teco agradecem!
    Beijo

    ResponderExcluir