quinta-feira, 9 de abril de 2009

BOMBONS RECICLADOS.

Tenho o hábito de oferecer para a professora de meus filhos uma caixa de bombons pela passagem da Páscoa. Para não ficar uma lembrança sem graça, costumo caprichar na embalagem.

Este ano resolvi aproveitar uma lata que usamos normalmente.

Pintei usando aquela técnica que me apaixonei ultimamente,


Apliquei um fuxicão na tampa,


e um coelho de feltro na frente.

Espero que a professora goste!!!!!!

Aproveito para desejar a todos
que visitam o meu blog
Feliz Páscoa!!!!!


8 comentários:

  1. Que lindo Kátia!!! Se a profesora não gostar manda para cá, hahahah. É impossível alguém não gostar de uma coisa tããão linda, delicada e gostosa dessa. Bjokas e ótima páscoa para você também.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ela vai adorar.... é carinho em dobro! Ficou lindo!

    Querida, desejo a você e sua família
    UMA FELIZ PÁSCOA!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que ela vai adorar.Pq eu amaria ganhar um desses.
    Uma ótima Páscoa pra vcs!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Katia, obrigada pela visita! Seu blog é uma graça, adorei a lata... linda! passarei mais vezes por aqui. Ótima pascoa! Bjo grande.

    ResponderExcluir
  5. Querida...
    Feliz Páscoa para voce e sua família...Que tudo se faça novo em sua vida!!!
    Bjossss EDNA

    ResponderExcluir
  6. ai, ficou tão fofa! impossível alguém não gostar!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii vc pode me ensinar como fazer isso com a lata????
    meu e-mail: dani-godoi@hotmail.com

    ResponderExcluir