terça-feira, 10 de março de 2009

Repaginando o quarto

Como já comentei estava com vontade de mudar algumas coisinhas no meu quarto e já havia optado pela cor vermelha, que acabei descobrindo que segundo o feng shui é muito propícia para quartos rsrsrsrsrsrs. No início pensei em comprar um belo edredon vermelho...depois mudei para bege com almofadas vermelhas aquelas que comprei na Etna (veja aki). Foi então que o Tico ajudou o Teco a pensar e lembrei da colcha do meu casamento feita pela minha mãe....
O efeito ficou maravilhoso, não gastei dinheiro e não entupi os armários com mais uma colcha. Pena que a foto não está muito boa mas como ainda tenho algumas mudanças para fazer, em vermelho lógico, prometo que a próxima será melhor.
ET.: Tânia meu aki deu certo, viu!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. uau!!!! que lindeza de colcha!!! você tinha um tesouro quardado no armário. Lindo, lindo! bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. oi Kátia !!!
    podemnos chamar de AS FERAS do Blog !!!!..rsrsrsrs..
    CONOSCO NINGUÈM PUDOSCO !!!rsrsrs

    bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia!
    Adorei sua colcha...linda mesmo!!! E ficou perfeita c as almofadas vermelhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua colcha!!1 Muito linda!!! O cabeçalho do meu blog procurei no Google até achar no blog Etc... a dica do blog Smashing Magazine. O endereço completo é: www.smashingmagazine.com/2008/03/05/blog-headers-for-free-download/
    lá tem vários disponíveis, um mais legal que o outro!!! Espero ter ajudado... Beijinhos...

    ResponderExcluir