terça-feira, 31 de março de 2009

12 ANOS

É O AMOR
(ZEZÉ DI CAMARGO)
Eu não vou negar
que sou louco por você
"Tô" maluco pra te ver
Eu não vou negar
Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você traz felicidade
Eu não vou negar
Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar
Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver
Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Um caso complicado de se entender
É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver
É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você
Hoje minha pequena completa 12 anos. Nem acredito que passou todo este tempo e que aquela "bolinha fofa" se transformou em uma linda mocinha. Linda por dentro e por fora.
Esta é a musica dela (é porque lá em casa cada um tem a sua trilha sonora! rsrsrsrs), então nada melhor do que esta musica para comemorarmos o niver dela aqui no blog.
"_ Querida filha que Deus continue te iluminado durante todos os dias da tua vida e que você continue sempre esta pessoa iluminada e dedicada por toda a sua vida.
_ A mãe te ama muito, viu!!!!"
MEU AMOR POR VOCÊ É DO TAMANHO...
...DO MUNDO
TE AMO DE PAIXÃO!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Felicidades para sua mocinha nesse dia. Mas vamos concordar, eles crescem muito rápido, não é uma pena?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para filhota, muitas felicidades. Bjokas amiga.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua ilha, muitas felicidades!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir