quarta-feira, 25 de março de 2009

MONITOR CARDÍACO.

Esta é a minha mais nova aquisição. Monitor cardíaco.Tem a função de monitorar os batimentos cardíacos durante minhas atividades físicas. É muito legal!!!! Com ele posso seguir a quantidade de batimentos necessários para ter um condicionamento físico ou perda de peso. Quer saber como?!
Conforme orientado em uma reunião do Vigilantes você deve fazer a seguinte continha:
220 - sua idade x 65% o resultado é o número de batimentos cardíacos que você deve ter para queimar gordura.
No meu caso para um condicionamento físico devo ter no mínimo 134bpm e no máximo 152 bpm e para perda de peso mínimo de 107bpm e máximo de 134bpm.
Tenho usado o meu para monitorar as caminhadas e as aulas de spinning.
A propósito já eliminei até agora 4,900Kg...YES YES YES YES YES YES!!!!!!!!!!!!!
Logo, logo chego nos 60 kilos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário