sexta-feira, 27 de março de 2009

FERRO DE PASSAR?!?!?!?!?!

Este ferro de passar é um ferro de brasas, ou seja, você colocava carvão no fundo ele esquentava e vc passava a roupa (já pensou o peso?). Agora ele só tem flores,bem mais suave ?!?! rsrsrsrsrs Esse ferro foi da minha vózinha, que assim que chegou ao Brasil lavava e passava roupas pra fora. Tenho um carinho enorme por ele. Quero trocar suas florzinhas, porém até agora não encontrei mini margaridas e por isso estão com essas mesmo!!!!



4 comentários:

  1. Adorei Kátia, que linda peça você tem em casa, e era da sua vozinha, que fofa! Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. Que idéia legal colocar essas florzinhas dentro do ferro.Minha vó tinha um desses.
    Tenha um ótimo FDS!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como é gostoso passear pela blogsfera e encontrar idéias tão originais.
    parabéns!
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia, estou pedindo a todas minhas amigas blogueiras da minha lista de visitas que passem lá no meu blog e vejam como podem me ajudar na promoção da Renata,
    Desde já agradeço e conte comigo, bjs Leila

    ResponderExcluir