terça-feira, 17 de março de 2009

QUASE CHEGANDO....NO PESO



Mais um mês se passou e com ele foram eliminados mais 1,800 Kg. Estou muito satisfeita com os resultados afinal já eliminei um total de 4,500KG(acompanhe aqui e aqui), mas é lógico que queria mais (eu sempre quero!!!!!) mas chegarei lá.


Para quem como eu, está sempre lutando com a balança vai aí uma dica. Siga um programa de reeducação alimentar (sugestão), exercite-se e beba pelo menos 2 litros de água todos os dias.
"Se a mente pode imaginar,
e o coração acreditar,
cada um de nós
pode conseguir."
(dica reunião VP)

3 comentários:

  1. oi Kátia..
    parabéns pelos perdidos kilos que nunca mais serão achados ...rsrsrs..feliz dia mais magra!!! que a calça jeans que vc sonhava colocar e se espremia toda para entrar ...entre de uma vez só..rsrsrs..e o ziper deslize como seda...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!!! Quanto ao comentário no eu blog, eu me lembro do Mappim sim, você ainda tem os móveis? isso quer dizer que eles tem qualidade né? Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi kátia
    Parabéns !Quero perder uns 4 kilos mas não faço nada,assim fica difícil né?
    Preciso tomar vergonha na cara.
    Bjs

    ResponderExcluir