quinta-feira, 26 de março de 2009

ARTESANATO DAS ANTIGAS.

Sempre fui fã de artesanato; principalmente daquele feito por minhas próprias mãos (rsrsrsrs).
Este aí do lado deve ter cerca de 16 anos. Não me lembro que tinta usei, mas lembro-me que colei o risco por dentro do vidro e pintei. Estes potinhos são das sopinhas para bebê que meu sobrinho,hoje com quase 17 anos, tomava. As tampinhas comprei em uma lojinha de artesanato e assim surgiu meu primeiro porta condimentos que é útil até hoje.
PS.: sempre fui politicamente correta. Quando ninguém pensava em reciclagem reciclei os potinhos (rsrsrsrsrsrsrsrsrs)

3 comentários:

  1. Oie!!! Hoje fiz um post sobre reutilizar. Tudo que vejo penso em artesanato, estou com o vírus do artesanato menina, e você pelo jeito já tem faz tempo né? Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. Kátia...
    São muito bonitos, a gente nunca enjoa das coisas que fazemos com amor!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinhos!!!!
    Adorei as tampinhas....
    Sabe que eu já fiz muita coisa...p presentear, p vender... e p mim.... não tenho nada....é bem aquela frase : em casa de ferreiro o espeto é de pau.... Estou tentando mudar isso.
    Bjos
    PS: Muito chique vc, hein! Lindo vestido!!!

    ResponderExcluir