segunda-feira, 16 de março de 2009

Cozinha.

Um pedacinho da minha casa que ainda não mostrei é a cozinha. Para nós é um lugar muito especial pois ali fazemos nossas alquimias e transformamos variados ingredientes em comidinhas especiais. Este é o parapeito da janela que dá para o quintal: As peças de porcelana foram compradas em uma loja de 1,99

e os vasinhos com suculentas um uma loja de jardinagem enorme,

ambas pertinho de casa.

A leiteira e o bule foram comprados em Pedreira (SP) e são o meu xodô!!
A minha última aquisição (também em Pedreira) foi

a leiteira grande que transformei em um porta colheres de pau.

4 comentários:

  1. Que gracinha sua cozinha, quem me derá poder morar em casa, é tudo tão mais gostoso né? A leiteira com as colheres de pau está linda! bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua cozinha...mas eu queria ver mais...rs
    Linda a leiteira e o bule... tb adoro essas coisinhas.....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uma graça! Adoro Pedreira, dá pra comprar um montão de coisinhas bem baratinhas lá, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Cheguei até seu blog procurando pelas leiterinhas de Pedreira. Gostei daqui!
    Você mora em Pedreira?
    Abraço

    ResponderExcluir