terça-feira, 3 de março de 2009

Pierrots.


Mais um item (ou dois ?!?!?!?!) que fazem parte da nossa vida.
Na década de 50 meu sogro morava na casa de uma prima aqui em São Paulo pois cursava a faculdade de odontologia na USP e seus pais moravam em Santos. Estes pierrots, genuinamente italianos, eram desta prima e quando ela faleceu foram presenteados ao meu sogro e agora estão na estante da sala de TV em lugar de destaque. Afinal eles merecem são lindos!!!!
Depois que iniciei o blog percebi o quanto a decoração da minha casa tem de " história de família" e isso me agrada muito. A família e suas histórias ajudam a compor a nossa vida a nossa personalidade.

2 comentários:

  1. Kátia, também acho muito bom ter objetos com história em casa, dá personalidade à decoração, sem falar no valor afetivo das peças. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Kátia,
    que bacana a história dos pierrots.
    O blog nos ajueda a olhar para nossa casa com olhos mais atentos.
    Obrigada pelos parabéns ao Decoracasa.
    Eu é quem agradeço a visita e o carinho.
    Beijoca

    ResponderExcluir