sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia da mulher.

O clube que sou sócia festejou a Semana da Mulher em comemoração ao dia 8 de março. Ontem fui a uma Degustação Afrodisíaca que foi Tudo de Bom Ponto Com. Teve até degustração de diversos tipos de vinho. Para a minha surpresa houve um sorteio e eu através do número 34 fui sorteada e ganhei a linda bolsinha...

...achei demais principalmente por que nunca ganhei nada na vida nem rifa de colégio. rsrsrsrs
Aproveito para desejar a todas as amigas que me visitam um excelente dia 08 de março. Afinal nós merecemos!!!!!!!!

5 comentários:

  1. oi Katia,...
    muita calma nessa hora!!..rsrsrs..
    volta lá escolhe o numero e coloca o numero no html ... sabe no começo dos desenhos tem uma janelinha que está escrito HTML..lá dentro da janelinha, vc rola a pagininha e vai encontrar um numero entre parentes (001) ..SUBSTITUA PELO NUMERO QUE VC QUER ( no seu caso 117)..COPIE COM O NUMERO SUBSTITUIDO E COLE NO SEU BLOG..
    se não conseguir me avise que a gente tenta novamente..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Katia..
    se vc ainda tiver dificuldade me avise...não se acanhe...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi.. olhe ..gravou o desenho lá na Drika... vem para o seu blog e click em personalizar...aparecerá a coluna onde tem ..meus blogs preferidos..seus seguidores..etc..aperte no adicionar um gadget...
    tera varias opções ..na 11 opção click..aparecerá um local para vc colocar o html...cole lá oque vc copiou da Drika ( o desenho )...salve ...e aparecera já no seu blog o desenho..tente se não conseguir a gente tenta novamente..

    ResponderExcluir
  4. oi..agora o AQUI..
    Para linkar alguma coisa, voce seleciona a palavra (aqui, por ex) com o mouse e clica no sinalzinho que parece uma correntinha no cabeçalho da area aonde escrevemos os posts. Ai, vai abrir uma caixinha te pedindo o link. Voce copia o link, coloca na caixinha e clica ok! Prontinho... link feito!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mamys Blogs te deseja felicidade não somente no dia das mulheres, mas em cada dia da tua vida!

    ResponderExcluir