domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher.

Hoje fui presenteada pelos 2 homens da minha vida. O mais novo me deu um presente confeccionado por ele mesmo, um porta lixa de unha. O mais velho colheu flores frescas no jardim e enfeitou meu café da manhã e meu dia também. Fiquei emocionada e acabei não agradecendo como deveria. MARIDO MUITO OBRIGADA... IGUAL A VOCÊ NÃO EXISTE...TE AMO MUITO E PARA SEMPRE.
Como não sou a única mulher da casa, minha filha também foi homenageada com flores frescas que agora estão enfeitando o centro de nossa mesa de jantar.
Para todas as mulheres de todas as idades um Feliz Dia.

Um comentário:

  1. oi Katia..
    parabéns duas vezes..primeiro pelo Nosso dia e segundo pelo desenho do cursor..rsrsrs
    bjs e se preciasar de algo estarei sempre aqui.!!!

    ResponderExcluir