segunda-feira, 8 de junho de 2009

CORAÇÃO & ESTRELA

O final de semana foi bastante produtivo, apesar do frio!!!!!!!!! brrrbrrrrrrrrbrrrrrrr!!!!!
Uma das coisas que fiz, seguindo a linha de costura que é o que tem mais brotado de ideias na minha cabeça!!!!!
Tenho 2 amigas muito queridas que estão precisando de um mimo, então resolvi fazer um coração e uma estrela.





Eles podem ser pendurados no carro, na maçaneta, no puxador do armário ou da gaveta.
Espero que elas gostem e que não visitem o blog antes de receber o presentinho!!!!!!

4 comentários:

  1. Kátia querida, ficaram lindos!!!!
    Bjs e uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga! Ficaram muito lindinhos e delicados. Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  3. Deixei um mimo pontocom pra vc. lá em casa!

    ResponderExcluir
  4. olá Kátia te achei agora no blog de sutana, fiquei curiosa, me deparei com estes gatinhos(minhas paixões) e agora vejo estes corações mimosos. nosssa vc é dez!
    só tem coisa fofa aqui!
    bjs

    ResponderExcluir