segunda-feira, 22 de junho de 2009

FESTA JUNINA OU BALADA CAIPIRA?

Na sexta feira dia 19 nos reunimos com amigos na minha casa e fizemos uma "Balada Caipira" ou será Festa Junina?!?!?!?!
Eu e o marido nos empenhamos na decoração, nas comidinhas e lógico nas bebidinhas também.

Lugar aonde ficaram as bebidas "frias".
Run, pinga, refrigerante e água (pq ñ?!?!?!)

Nossas lanterninhas e o marido na cozinha
dando os últimos toques antes da chegada do povo.
Tinha até Pau de Sebo.
Fez um sucessão!!!!!!!!!
Aqui o cantinho das bebidas quentes.
Quentão e Vinho Quente.
Eu mesma fiz e não sobrou nadica
pra contar a história.
Acho que ficou bão!!!!!!!

Colocamos nos rechauds
a salsicha e o pernil.

Mesinha de apoio

Mesa principal

Visão geral I

Visão geral II.
Adorei o efeito das bandeirinha e dos balõzinhos

As bebidas devidamente trajadas para o evento.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.



As tochas ajudaram a esquentar o ambiente.


Nos divertimos muuuuuuuiiiiiiiiitoooooooo!!! O pessoal entrou no clima e na grande maioria vieram vestidos a caráter o que nos rendeu grandes risadas.

A propósito a intenção era fazermos uma "Balada Caipira" com som e luzes só que acabou se tronando uma Festa Junina mesmo pois o pessoal prefiriu as músicas caipiras.

Amanhã mostro mais detalhes.

4 comentários:

  1. oi Kátia..

    ficou lindo demais da conta, sô !!!!!!!!!!

    Inté .

    ResponderExcluir
  2. Kátia querida, como vocês são animados! Adoro festas juninas, as comidinhas são deliciosas né?
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e perfeito!!
    Adorei a decoração!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oxente cumade!!!! Eu queria ter estado nessa festa arretada!!!!
    Obrigada pelos comentário carinhoso!
    Vamos trocar nossos links? Vou linkar vc no meu blog, posso???
    Abraços!

    ResponderExcluir