sexta-feira, 5 de junho de 2009

LAVABO 3A. PARTE

No final de semana passado apesar de todas as programações que tínhamos ainda conseguimos pintar e montar a estantezinha do lavabo que há tempos estava esperando por nós.

Como postei aki e aki estamos remodelando nosso lavabo e esta estante além de útil dará o acabamento necessário para a pia. Gostamos muito do resultado e agora falta muito pouco para concluirmos esta remodelagem.



Bom final de semana!!!!!!



PS: tenho muitos projetos para este final de semana espero dar conta de tudo.

3 comentários:

  1. Ficou ótimo amiga, quero ver tudo prontinho, estou curiosa!!!
    Bjs e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, adorei! Eu tenho algo parecido embaixo da pia do banheiro. Depois que estiver tudo arrumadinho lá, coloco foto no blog.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ih, foi com assinatura da filha. Sou eu, Claudia do Se fosse na minha casa. hahaha!

    beijos

    ResponderExcluir