segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriado Prolongado & Dia dos Namorados.

E o tão esperado feriadão já veio e já foi. Eu estava certa que iria descansar e colocar várias coisas em ordem, fazer meu artesanato e etc e tal. Mera ilusão. Foram 4 dias de muita agitação e eu que procurava sossego, mas sabe de uma coisa...FOI ÓTIMO!!!!!!!!!!!

Tudo começou na 5a. feira dia 11, ou devo dizer nas primeiras horas do Dias dos Namorados. Um casal de amigos ganhou 4 ingressos para assistir ao show do B.J.Thomas e nos convidaram para acompanhá-los. Não lembra do B. J. Thomas? Eu também não lembrava. Fomos em um camarote com tudo incluso: coquetel, entrada, jantar, sobremesa e vinhos (ai meus pontos!!!!!!!!). De lambuja o Paulo Ricardo (ex RPM) ainda cantou junto com o B.J.Thomas.


No final do show ganhamos estes 2 chocolates de lembrança.

No próprio dia 12 resolvemos de última hora comemorar em grupo!!! (calma, calma tudo no maior respeito rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)!!!!!!!

Foi tudo na base do improviso mas a mesa ficou muito charmosa!!!!!!!

Este arranjo de mesa foi feito com a garrafa de um vinho,
uma argola, fita azul e corações de EVA.
Todos esses materiais estavam guardados em casa há bastante tempo.


Sobremesa: Bomba de Chocolate
(comprada)

Espero que seu Dias dos Namorados
tenha sido festivo.

No sábado dia 13 fomos em um founde na casa de amigos. Esqueci a máquina (snif snif). Ontem domingão ajudei a filha com uma maquete e organizei algumas coisas no computador...
...pronto final de feriado!!!!!!!


PS.: preciso descansar.

6 comentários:

  1. Com tudo isto de bom nem precisa descansar amiga !!! rsrs
    Obrigada pelas visitas no meu blog. Estou te linkando tá ?!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. olá Kátia!
    adorei esta idéia da garrafinha, ela muito linda para ir para o lixo, adorei a decoração!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ai Meu Deus e ainda tem direito a ver um show de graça, de camarote, e ver o Paulo Ricardo, Tu não acha que é muito para um dia só,?
    Passei aqui no teu blog fofo prá te dizer que eu ganhei um selinho fofo da Amanda fofa e tu fofa foi uma das escolhidas e mais nove fofas tb! então passa no meu blog e pegue-o! Mais um brinde para ti, sem camarote e sem chocolate!
    Eeu acho que fiz burrada, achava que tinha te add e add o blog errado- já vvou desblogalo(verbo novo)e te adicionar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!!! Adoro esses agitos com os amigos!
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  5. Hummm a mesa ficou um charme... Adorei!!!

    Final de semana agitado mas super gostoso, sei bem o que é isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de feriado, heim??? Linda mesa, adorei esse arranjo com a garrafa....o que vc serviu de bom??? que lembro que o almoço (ou jantar, não lembro bem)do 1º de maio foi maravilhoso...esse deve ter sido tb....beijos

    ResponderExcluir