quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cup Cakes.

Finalmente achei algumas forminhas para iniciar minha aventura pelo "maravilhoso mundo dos cup cakes". rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


A Sutana me deu a dica de onde encontrar as forminhas mas acabei comprando na região da 25 de março. Comprei forminhas individuais e não juntas como havia pensado no início. Pasmem paguei R$10,85 por 12 forminhas. Preciso voltar lá para comprar mais!!!!!!!!!!!


Resolvi testar minha primeira fornada
com a receita do Bolo de Cenoura.

Arrumei as forminhas em uma forma maior
e coloquei as forminhas de papel
dentro das de alumínio.
Levei ao forno médio por 40 minutinhos...


e prontinho!!!!!!!!
Cup Cakes assados e cheirosos!!!

Não grudou nadica de nada
nas forminhas de alumínio e renderam
20 cup cakes.
Arrisquei a tradicional cobertura
do Bolo de Cenoura.
Leite, manteiga, chocolate e açúcar.
Apesar da cobertura ter escorrido
um pouquinho os cup cakes
ficaram muito charmosos...
... e deliciosos!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Olha, ta uma cara ótima esses cup cakes, só fiquei curiosa sobre a textura interna, é igual a de um bolo normal? sorry, é que eu nunca comi um desses, ou vai ver eu comi e não sabia o nome.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acredita que quase posso sentir o cheirinho daqui? hahah
    Estou me animando a comprar forminhas para fazer também.
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiii..
    .
    se vc queria me deixar com água na boca, hunf...conseguiu..rsrsrs...ai que vontade!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Que delicia, esses bolinhos, já imaginei com um chocolate quente, perfeito.
    Gostei das suas sugestões, estão anotadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, que delícia! Ficaram lindos e pelo jeito, deliciosos.

    Beijos

    ResponderExcluir