segunda-feira, 29 de junho de 2009

TURBILHÃO DE IDÉIAS.

Outro dia comentei em algum blog por aí que devido as visitas diárias em diversos blogs a minha cabeça era um turbilhão de ideias. Muitas delas eu executo e outras ficam só nas anotações.
Bem, tem algum tempo que tinha vontade de mudar a carinha dos criados mudos lá de casa. Xeretando por aí me inspirei e tive a seguinte ideia: 1º medi os criados. Os 2 do meu quarto e o do quarto da filha e mandei cortar os vidros. Então com o material aí em cima em mãos dei início a transformação. Tcham Tcham Tcham.....
Aproveitei o próprio vidro para cortar os papéis de scrap sob medida.

Depois centralizei os papéis decorados (scrap tb),
medi tudo bem certinho e fixei com fita dupla face.

O meu criado mudo antes.

Depois da transformação.

Este é do quarto da minha filha.
Antes

Depois, ficou assim.

Adorei o resultado!!!!!!!
Tem quem diga que na internet a gente só encontre "porcaria". Grande engano. Ao menos para mim ela é fonte de inspiração.
A transformação dos criados é mais um item que posso riscar da minha listinha!!!!!!!!!

Espero que aprovem e...

... comentem por favor!!!!!!!!

Bjokas.

8 comentários:

  1. Eu adoro essas transformações, ficou lindo viu, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. adoreiii.. tbm to cheia de ideias.. falta $$$ pra colocar tdo em pratica.. beijao

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! Adorei essa ideia....
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  4. Dispensava comentários de tão bom que ficou...mas como blogueira é blogueira...felicidade de blogueira é comentário....ficou lindinhoooooo !!!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou assim amiga, fico louca para fazer as lindezas que acho por aí!
    Suas "artes" ficaram lindas, super bem feitas. Deu um up nos criados. Adorei.
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátia, também adorei a transformação! Ficou mais moderno e leve! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Katia! tbm adorei a ideia! mesinha que fica meu notebook tem um vidro assim tbm, acho que vou copiar sua ideia! :D Beijinhosss

    ResponderExcluir