quinta-feira, 25 de junho de 2009

DECORAÇÃO JUNINA

Não me considero uma artesã pois não faço da arte meu ofício, porém uma "artesã" que se prese não iria deixa barato a oportunidade de usar a imaginação e colocar mãos na massa em uma Festa Junina. Foi o que eu fiz, com a ajuda do marido e dos filhos. Lógico. Todo mundo quer dar um pitaco, não é não?!?!?!?!?! O chapéu de palha virou porta guardanapos e ficou bem charmoso.

Latas de Achocolatado e potes de vidro
(olha a reciclagem aí, gente!!!!)
Viraram porta talheres.

Toda a Festa Junina não pode deixar de ter...
... o noivo...


... o espantalho...

... e lógico a noiva!!!!!!!!!
Foram feitos em E.V.A.

O arranjo do centro das mesas de apoio,
foi feito com copos de vidro e dobradura.
Imitando um balão...
... Cai, cai balão,
cai, cai, balão...
...aqui na minha mão!!!!!!!!
a velinha para encher de luz
o nosso balãozinho.
Amanhã mostro minha decorações preferidas!!!

2 comentários:

  1. Amiga, como você é caprichosa! Cuidou dos mínimos detalhes e arrasou. Parabéns para você e sua família.
    Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. a tua festa deve ter sido muito divertida, nossa tu faz cada detalhe bonitinho!Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir