sexta-feira, 19 de junho de 2009

SELINHOS


Ganhei este selinho da Ana - A Casa dos meus sonhos
As regras são:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.


Os desejos são:
1- Lavar a cabeça e fazer escova somente no cabeleireiro quantas vezes se fizerem necessárias;
2- Ir para um SPA 1 vez por mês só para fazer os tratamentos estéticos;
3- Fazer limpeza de pele mês sim e o outro também;
4- Eliminar definitivamente a ruga de expressão que tenho na testa (ganhei graças a minha miopia e a minha teimosia de não usar óculos em lugares públicos qdo tinha 15 anos);
5- Fazer drenagem linfática 3 vezes por semana (pelo menos);


OBS.: fala sério!!!!!!!!!!!!Estes desejos são tudo de bom pto com!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ganhei este selinho da Helena - Calma que estou com pressa


As regras são:
1- Exibir a imagem do selinho no blog
2- repassar para 10 amigas blogueiras
3- avisar as pessoas que receberam o mimo!


Indico os 2 selinhos para:



1) algumabossa.blogspot.com

2) amocraft.blogspot.com

3) tudoedimais.blogspot.com

4) vvdavivian.blogspot.com

5) arrumadissimoecia.blogspot.com

6) brincandocasinha.blogspot.com

7) casaclaridade.blogspot.com

8) casadejuntados.blogspot.com

9) blogdasutana.blogspot.com

10) construçãodesonhos.blogspot.com



Vale esclarecer que o critério utilizado foi a ordem alfabética dos favoritos do meu computador. Gente descobri que tenho 115 blogs favoritos e procuro visitá-los todos os dias. Acho que viciei.rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!!!!!
BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Lindona, que máximo ver meu bloguito na sua listinha. Muito obrigada por ter lembrado de mim. Fiquei feliz da vida, rs.
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia, obrigada pelo comentário l;a no blog acerc das frustrações e medos pelos quais passamos. É bom encontrar quem pense igual diante de sentimentos tão contraditórios.
    Bjs e ótima semana.
    PS Adorei ter conhecido mais seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Acabei agora de incluir o selo no meu post de 16 de Junho!

    beijos!

    ResponderExcluir