terça-feira, 16 de junho de 2009

SEGUNDA FEIRA É DIA DE...

... PIC NIC. Pelo menos lá em casa, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!
Um dos planos para o feriado era fazermos um Pic Nic no Horto Florestal, mas devido ao tempo e as outras coisas que fizemos o Pic Nic foi adiado. Porém seguindo a ideia da Chris do Blog Casa da Chris, resolvi agradar as crianças (que estam loucas para fazer um pic nic), o marido e a mim mesma fazendo um verdadeiro PIC NIC INDOOR.

Toalha quadriculada
devidamente posicionada no chão da sala
com todos os petisquinhos distribuídos.
Com o friozinho de ontem estava bem aconchegante,
as velas deram um charme.!!!!!!!!

Mini torradas de queijo com tomate
ou seja brusqueta
O pão de queijo não podia faltar!!

Coxinha e kibes também não!!!!

Mini croissants com catupiry e geleia de morango.

Rocambole Pulmann
(me fez lembrar da infância)

Founde de Chocolate Branco.
Porque? O marido não é muito fã de
chocolate preto.

Os morangos devidamente mergulhados...
... no chocolate branco!!!!!!
Final de festa.
tudo devorado e todo mundo feliz!!!!!!!!!

Conclusão:

a beleza das coisas está no quão simples elas são....

.. aproveitando o famoso chavão...


... TEM COISAS QUE O MASTER CARD NÃO COMPRA!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Que delicia de pic nica....amei...imagino a farra que foi....muito boa a idéia...beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita nóis... que mesa bonita, menina!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que idéia MARAVILHOSAAAAA !!!!! Minhas filhotas iam adorar isso !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. ai que ideia maravilhosa! aqui em casa a gente faz o dia da pocaria que ´e na sexta-feira, compramos um monte de delícias numa padaria que tudo de bom, e no sabado é dia de acampamento legal, fica osquatro no nosso quarto, vendovilme, brigando de travessseiros, e depois cada um dorme nocolchão inflavel, um de cada lado da nossa cama! Ai família é tudo de bom pto com.não é?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Acabei de lançar a promoção, vai lá participar, heim amiga....beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantas delícias! Ao contrário, aqui em casa, segunda-feira é dia das sobras. rs Tudo o que sobrou do final de semana vai pra mesa, senão iria pro lixo e comida no lixo não dá, né?

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Fiaaaa... Tô de dieta, e chego aqui e dou de cara com essas gostosuras aff..

    Aposto que as crianças amaram!!!

    TEm presente pra vc lá no Blog...

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  8. Esta votação vai ser mais disputada que reeleição de presidente né ?!?! kkkkkk
    beijim

    ResponderExcluir
  9. ai Meus sais.. de manhã cedo abro teu blog e me deparo com estas delícias,,, Vim só prá te avisar que a minha TPM já passou- só dei uma brigadinha de leve com todos os gerentes do banco, com os atendentes, eu e mais algumas que fiz amizade lá no banco mesmo, só fizemos uma pequeno barraco9mas um barraco justo-pois detesto injustica) ah não! Epaaa!
    mas daí uma amiga que comtei do meu probleminha que nem deu em morte nem nada, ela me apreceu com aquele presentinho, já viu está no meu blog.. fiz um aaaauuun, aliás eu stou doida prá fazer yoga, prá ver se me equilibro os meus chacrs(nem sei o que é isto, mas minhas que entendem disot>falaram que estou precisando.. na realidade se elas pudessem me dar uma chacra (como se diz no Sul para sítio>estariam resolvidos todos os meus problemas, mas ninguém me entende, e ninguém me dá uma de presente, um presentinho básico, pouca coisa..
    bjs

    ResponderExcluir
  10. eu de novo!
    vim prá te agradecer pelo selinho que já devo ter agradecio, mas vai lámuito tankilllll veiryy mutchhhh!
    Mas estou desconsolada e minha tpm ainda está um pouquinho ainda nemim, então estou masissensível do que o comum, então sinif.. snif... vi que vc não me add, eu te add, você não gosta mais demim, não?buaaaaa! e não botou teu rostinho no google friendissss! snif;;;sniff...
    e aí adiantou, tocou teucoração! nâo etá com peninha de uma gaúcha abandonada!
    ah fala sério eu podia ser atriz dramática, ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hehehehe, nós temos essa mania aqui em casa. Mas nada tão elaborado e sofisticado como o seu, parabéns!
    Aliás, me deu idéias, rsrsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir