terça-feira, 9 de junho de 2009

DETERMINAÇÃO.

Não era para ser este o post de hoje, mas como o marido meu deu o presente aí ao lado mudei os planos. Ganhei estas lindas flores como homengaem pelo objetivo alcançado.
Só o marido mesmo!!!!!!!!!!!!!


Pois é, no dia 13 de janeiro tomei a decisão que iria recomeçar (pela enésima vez) o programa de reeducação alimentar do Vigilantes do Peso, o qual sou sócia vitalícia desde 1998. Sócia vitalícia é quando atingimos a nossa meta de peso e participamos do programa durante um determinado número de semanas. Durante 3 anos fiquei no peso ideal e então engravidei pela 2a. vez. Após o nascimento do meu filho emagreci 11 kilos e os mantive por mais 2 anos. Depois devido as tribulações que todos nós temos, sai do meu peso. Em 2007 decidi que gostaria de voltar ao meu peso ideal para chegar aos 40 com tudo em cima. Quase consegui, faltavam só 3 kilos. No ano passado persegui esta meta duramente e no final das contas acabei engordando muito.

Após exatos 147 dias de reeducação alimentar, exercícios físicos e muita vontade eu cheguei ao peso que queria 58Kg. (Eliminei o total de 8,500 Kg)

Hoje estou muito feliz e realizada comigo mesma!!! Apesar de saber o quanto batalhei para chegar a este peso ainda não acredito. Agora o grande desafio e manter-me neste peso.



Se você quer ou precisa emagrecer nunca desista de perseguir o seu ideal, muitas vezes é difícil mas é necessário não desistir para alcançar o seu sonho.

Para vencer é preciso persistir até o final!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, estou tentando perder 5kg, e esta tão difícil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Se quiser venha para o casório, deixo uma caixa reservada para vc.
    Adorei o post de hoje, estou na luta contra a balança, me caso em janeiro e quero estar bem nas fotos e no vestido, ainda não fui olhar o vestido na esperança de emagrecer. Ai ai, dá ate dor de barriga de imaginar esperimentar um vestido de noiva eles já deixam a noiva gorda, imagina uma noiva fora de forma?
    Chego lá. Amei as flores que vc ganhou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista!

    To precisando dar o ponta pé inicial para alcançar meu objetivo também!
    Disciplina é o segredo!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia! Obrigada pela visita e parabéns pela determinação! Dá prá sentir o entusiasmo e a alegria do resultado colhido com base no trabalho duro e persistente. Parabéns mesmo e siga firme na manutenção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oii! kátia!
    gostei muito de ler este post, cê tá de parabéns! nâo é fácil, mesmo! Eu sei disto!eu já fiz reeducação alimentar e perdi uns 18 kg! E é maravilhosso, o efeito que dá, as roupas ficam melhores, tu se sente melhor consigo mesma! Agora depois de anos engordei uns 8 kg, vivo brigando com a balança., mas eu nunca mais vou deixar chegar naquele estágio, pois foi uma depressão braba que bateu em mim, e não consiguia dominar, e só comia, principalmente doce, muito doce! Agora já dou uma manerada!
    Mas vc está de parabéns, merece estas flores e muito mais, e continue pensando em ti, não só prá ser mara, mas por causa da saúde tb! Porque quando tive coragem de me pesar, e vi que estava com tudo aquilo(por que eu não me via no espelho>acredita? eu uma perua agora>nem tanto tb) daí vi uma obesa que nem conseguia andar, que me deu um click> fui na nutricionista. e aos poucos fui perdendo peso e maravilhoso ver isto na balança.né amiga?
    bjs

    ResponderExcluir